Edifícios

             Foredeck -Valencia

 

foderec4

O Local

Os alto-falantes Bose e o sistema Audia da Biamp, foram escolhidos para sonorizar o Edifício Veles e Vents, assim como Foredeck Club, localizado em Valencia na Espanha.

 

O Desafio

Antes que pusesse a primeira pedra do edifício, a equipe técnica da BOSE começou a trabalhar no projeto junto com a ACM , empresa responsável pela construção. O Edifício Foredeck deveria ser uma representação de alto padrão em tecnologia.  As instalações audiovisuais no Edifício, tiveram, portanto,  grande importância para os interesses da Copa América. Deve-se levar em conta que neste Edifício, encontram-se o Foredeck Club, Louise Vuitton , ACM , entre outros, que são frequentados por patrocinadores de grandes eventos e também celebridades.

A Solução

As caixas de som deveriam ser resistentes, tendo em vista às duras condições climáticas. Por isso, escolhemos o Panaray 302A da Bose. O Alto falante Panaray A, além de elegante é muito resistente. Seu design exclusivo chama a atenção de arquitetos e engenheiros. Foi desenvolvido para suportar neve, chuva, sal e temperaturas extremas que vão desde 60ºC a -30º. Esperava-se também, um sistema ideal para música ambiente durante todo o dia e que permitisse ouvir com inteligibilidade os comentários durante os jogos. Para tanto, foi utilizado o Panaray 502A  e o Panaray 502B da Bose. Este sistema iria cumprir todos os condicionantes técnicos e estéticos. Com relação ao sistema de controle,  o escolhido foi o Audia da Biamp Systems, um sistema que permitiria o controle centralizado de todo o edifício, dando a cada uma das áreas a funcionalidade requerida, bem como um som de alta qualidade.

O Resultado

O Edifício principal que sediou a 32ª Copa América. proporciona um som espetacular.

 


foderec foderec1 foderec2 foderec3

 

 

 

 

 

 

 

 

Informações e fotos extraídas do site: http://www.bosepro-es.com/instalaciones/edificios/fodreck.htm